Quando o coração fala...

"Um dia uma amiga me falou que amigo é um irmão de outra família."

Bom passaram dias e até anos e aqui estou eu! Falando de amizade, justo eu, irônico essa vida, eu nunca fui tão boa em fazer amigos, nem sei conversar direito,e assim acontece as minhas amizades e eu nem percebo, quando vejo  já estou tão envolvida que até parece que nos conhecemos desde o dia em que nascemos.

 Foi assim com minhas melhores amigas, não que eu não tenha outros amigos tão bons, mas essas são especiais, elas surgirão em minha vida com a graça de Deus, vieram só para me acrescentar, nos conhecemos em uma igreja, e nossa amizade foi muito mais além do que apenas uma religião em comum, e o mas engraçado não sei se essa é a palavra certa.. Mas não temos quase nada em comum, cada uma tem seus sonhos, seus propósitos, suas opiniões, seus medos, suas percepções de vida, e suas histórias para contar!
E como pessoas assim podem ser tão amigos?

 Sim eu te digo com toda convicção, nós somos amigas movidos pela fé independente da religião, pelos sorrisos, independente dos motivos!
Sabe quando você precisa de alguém que te mostre os vários lados que a vida tem, que te dê um choque de realidade mas que nunca destrua seus sonhos?
 Então eu encontrei pessoas assim...

Tive tantos momentos de choro,e elas sempre estavam comigo, ali prontas  para me ouvir, me aconselhar, levantar meu auto-estima  se necessário e falar palavras de conforto, e claro desabar em lágrimas juntas. Sim porque não? Somos amigas, mesmo quando o que se tem a oferecer no momento seja apenas o choro.
Mas apesar de tudo isso, rimos muito, curtimos o quanto nos foi possibilitado. Éramos três garotas com mas ou menos dezoito anos, sem dinheiro para nada rsrsrsrsrs, mas em compensação tínhamos tempo sobrando para tudo, inclusive, para aquele sorvete mesmo em dias de chuvas e também para observar aquele menino que cobiçávamos em um segredo a três.

 Passamos por risos espontâneos em uma tarde de sol em uma piscina improvisada, coisas tão simples que lembro com tanta saudade .
Os nossos caminhos foram mesmo cruzados por Deus ele sempre sabe o que faz!

Mas tarde o tempo passou, e a vida nos levou para longe, e só eu sei o quanto isso me machuca queria estar com vocês sempre, dividir tudo, essa nova fase  que estão passando, os novos amigos, as novas aventuras para contar, saudades dos nossos papos malucos que a gente tinha e aquelas horas de confortar os coraçãozinhos que sempre estavam cheios de emoções.

  Então como falar de amizade? Como falar da nossa amizade?
É impossível defini-la, somos amigas porque simplesmente somos, não escolhemos nos conhecer, mas escolhemos estar juntas sempre, mesmo tão distante....
E aqui nessa altura do campeonato (texto) paro de contar sobre pessoas tão simbólicas em minha vida, a emoção já me tomou por completo e, não consigo mas descrever o que sinto apenas sentir, saudades, um aperto profundo no coração por não termos realizado alguns planos.
  O que posso dizer agora é meu muito obrigada! Por tudo, por serem tão especiais, por me fazer enxergar e viver a melhor versão de mim mesma!
Amo vocês meninas!
garota audácia
garotaaudacia.blogspot.com
Juliana Souza & Juliete Souza & Girlânia Ribeiro!
E vocês tem alguma amizade excepcional ? Alguma história pra me contar?
Me contem tudo nos comentários ficarei feliz em saber.
  Espero que gostem.
 Beijos Audaciosos!!



Categorias

4 comentários:

  1. Não sei bem o que falar, vc sabe lidar muito bem cm as palavras conseguiu emocionar e sintetizar com palavras sinceras um pouco do q vivemos juntas, e posso afirmar cm certeza q tbm t amo muito...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hoho meu anjo!!! Saudades de você viu
      não precisa falar nada sentir só já me basta!!!
      adorei abrir o blog e ver que você gostou, beijos e tudo de bom! S2

      Excluir
  2. Não esperava ouvir coisas tão belas, confesso q fiquei surpresa e sem palavras e creio q isso quase nunca acontece, justo eu q falo tanto...sinto uma enorme saudade de vc e acreditem preciso de vcs na minha vida...cada momento esta guardado e não importa se venham a se repetir em um novo cenário ou com novos amigos o q n pode acontecer é esquecer os momentos q passei com vcs, grandes amigas, vcs marcaram minha vida....amo cada uma...e repito preciso de vcs...muito....Que Deus nos abençoe, mesmo q eu não esteja perto eu sei q Ele esta com cada uma de nós...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por perder um pouquinho do seu tempo para dar atenção ao meu cantinho especial o meu blog!!!
      Saudades e amo vcs muito!

      Excluir


Obrigada por reservar um tempinho e vir me visitar.
O que você tem a dizer?
Dicas, sugestões,opiniões, etc são sempre bem vindos.
Seu comentário é muito importante para mim!
Se você deixou um comentário, não esqueça de voltar aqui para ver a sua resposta.
Já que está aqui aproveita e segue o blog, ficarei super feliz em te ter comigo sempre.
Obrigada!