Porque sumi? Porque nem sempre somos nós quem fazemos as escolhas na vida?


Meninas Audaciosas!

O post de hoje é para explicar o meu sumiço, principalmente aqui no blog.
se não gostou da sua imagem no meu blog entre em contato comigo e eu a retirarei

Alguns dizem que a vida é feita de escolhas,mas nem sempre é bem assim que acontece as vezes é a vida que nos escolhe e nem sempre essas circustâncias nos fazem muito bem.

Bom 2014 não foi um ano super esplêndido para mim, aconteceram muitas coisas algumas bem boas outras nem tanto. Eu conheci algumas pessoas bem legais, me decepcionei com algumas outras também, aprendi alguns ensinamentos por toda a vida ou por boa parte dela, descobri alguns sentimentos e/ou sensações que com certeza me fizeram e/ou estão me preparando para ser uma pessoa bem melhor.

Mas nem tudo traz positividade, no mês de Maio eu tive uma perda muito significativa na minha vida o meu avô paterno, que foi uma figura muito importante em toda a minha existência e foi muito difícil entender e conviver com a falta de alguém que te ensinou da forma mais pura como ser uma pessoa do bem, a ter um coração puro e ser um cidadão honesto onde o caráter é o bem mais precioso.
  E como a perda nunca é fácil, eu não tive a oportunidade de me despedir do meu avô, nem de vê-lo pela última vez e isso machuca bastante.
se não gostou da sua imagem no meu blog entre em contato comigo e eu a retirarei

Passando-se toda essa dor e eu compreendendo que a minha vida tem que seguir e que essa não será a única perda que eu terei (infelizmente ) eu fui na busca de preencher os vazios que existiam no meu interior, o que eu não sabia é que esse tipo de ausência não se preenche.

Depois disso uns dois meses depois eu descobri que tenho uma doença na pele genética e que o fato de saber que não tem cura me abalou de um jeito que jamais imaginei e me culpo por me desesperar e sofrer por algo que não irá acabar com a minha vida, enquanto tem milhares de gente sofrendo por coisas bem piores e sorriem e contemplam o novo dia, o nascer do sol e a vida como um todo.
  Mas apesar de tudo se o meu problema é maior ou menor, do que os de outras pessoas não é fácil é extremamente desconfortável, feio, incomoda e saber que você tem que tratar sempre pro resto da vida e saber que mesmo assim não vai curar foi uma barra muito grande para eu enfrentar.

E ao decorrer dos meses inúmeras coisas aconteceram algumas me fizeram dar bastante risadas.
 Aí vieram alguns imprevistos com o blog que era a minha fonte de paz e meu refúgio da vida real para um mundo onde eu pudesse sonhas acordada, isso me faz muito bem no meio da tempestade mas logo me senti desmotivada, meu computador onde eu fazia tudo para o blog ficou com problemas e eu não tinha ninguém para concertar e fiquei dias e dias sem ter como fazer nada no blog.
 Em seguida a minha câmera ficou sem bateria e eu não tinha como trocar porque não tinha carregador .
  Bom comprei outro computador e já tem alguns programas instalados, já a câmera ainda estou sem carregador(dinheiro não nasce em árvore).

 E estamos chegando ao fim de 2014 essa era a época do ano que eu mais gostava, mas agora estou longe dos meus amigos e da minha família e assim com a proximidade do Natal e Ano Novo tudo ficou meio cinza....

Mas como sempre acreditei muito em Deus(acreditar em Deus não se trata de religião, e sim fé porque a fé une pessoas) eu tenho certeza que tudo irá se resolver aos poucos e o que tem que ser será o que não acontecer é porque por algum motivo não seria para o meu bem.
google imagens


E é isso por hoje, esse texto enorme onde falo de sentimento porque sei que todo mundo tem seus altos e baixos na vida e quem sabe alguém que esteja passando por algo parecido e leia esse texto se sinta melhor ou que sirva para alguém desabafar, conversar faz bem.
  Espero que gostem que me entendam e claro não me abandonem nem a mim nem ao blog e nem o canal rsrsrsrs deixem aqui nos comentários qualquer dúvida que eu responderei.


Beijos Audaciosos!!!



 Imagens retiradas do google imagens
Se não gostou da sua imagem no meu blog entre em contato comigo e eu a retirarei

Categorias ,

2 comentários:

  1. A vida tem dessas coisas, mas como vc mesmo disse basta ter fé e acreditar que vai dar certo.
    Todos passamos por turbulências que não podemos prever, mas no fim das contas dá certo e na pior das hipóteses serve como experiências.

    bjO e tenha uma ótima semana!

    Blog Breshopping da Dany
    SORTEIOS Blog Breshopping da Dany SORTEIOS
    Twitter @brechodanylins
    Curta no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dany obrigada
      E é exatamente assim que acontece né?! Aprendendo a cada dia.bjs😘
      E obrigada pela visita...

      Excluir


Obrigada por reservar um tempinho e vir me visitar.
O que você tem a dizer?
Dicas, sugestões,opiniões, etc são sempre bem vindos.
Seu comentário é muito importante para mim!
Se você deixou um comentário, não esqueça de voltar aqui para ver a sua resposta.
Já que está aqui aproveita e segue o blog, ficarei super feliz em te ter comigo sempre.
Obrigada!