Unhas Autocolantes- Impress Kiss New York


 Oiee!

Que eu adoro esmaltes já não é mais segredo pra ninguém né?
Mas há um tempo eu tive um problema na pele, uma doença de principio genética que não tem cura, mas tem tratamento e não é contagiosa; Desde então isso afetou também as minhas unhas que se deformaram algumas até completamente por isso, eu não posso esmalta-las.


 Sendo assim eu tinha cansado de ver minhas unhas feias e sem esmaltar resolvi comprar as unhas autocolantes que já tinha ouvido algumas pessoas falar, mas eu não tinha minhas dúvidas porque peguei certo trauma de unhas postiças, mas, daí eu fui testar as IMPRESS unhas de gel da Kiss New York.

Comprei em uma drogaria aqui do Rio e paguei em torno de R$ 25,00 e não achei barata, mas também já vi em outros lugares por uns R$ 30,00, escolhi o comprimento médio e de uma próxima comprarei o comprimento curto já que não sou muito adepta a unhas grandes.

Aplicação- Pensei que fosse complicado, mas não é o momento mais demorado é encontrar o tamanho certo para a sua unha depois disso feito é só seguir as instruções da embalagem (Assim que fiz) sem drama e sem complicação é rápido.

Depois que coloquei a sensação é que eu estava com alguma coisa pesando os meus dedos rsrsrsr, mas passa logo e você esquece que colocou unhas postiças como eu não era sou acostumada senti uma insegurança no início.

Achei que fossem sair no primeiro banho tomado, mas não a ola que vem nas unhas prece um gel e é muito resistente ficam muito firmes se você colocar direito e pressionar bem enquanto estiver colando (conforme a embalagem indica).
Para remover eu também achei bem fácil, na embalagem fala que é só passar removedor de esmaltes nos cantos das unhas e ir retirando com cuidado.

 Eu nem passei removedor as unhas IMPRSS são muito flexíveis talvez por isso que durem tanto tempo e seja tão confortável ao ponto de não estragar as suas unhas naturais.

Quanto à duração a marca promete durar até uma semana (claro tomando alguns cuidados) as minhas chegaram no 5° dia e duas já estava, soltando próximo a minha cutícula (Mas claro eu cuido da minha casa e isso contribui para a duração ser menor) e como sou impaciente retirei todas outras; Fui puxando com cuidado pelas bordas e retirei todas sem dor, sem removedor, sem agredir as minhas unhas naturais e foi rápido.

Finalizando eu gostei muito não é um processo trabalhoso, são lindas, práticas deixa um efeito visualmente bonito nas mãos, é flexível, confortável, adere bem na sua unha, e dá pra usar com confiança que elas não vai te deixar na mão em qualquer lugar, sem contar que quebra um galho naqueles dias que não deu tempo de fazer as unhas e você precisa estar com elas mais bonita.



 E aí curtiu? Estão acostumadas a usar unhas postiças? Então experimenta essa que não é necessária cola já vem pintada e algumas desenhadas, quem já usou deixa aqui nos comentários o que vocês acharam, e quem ainda não usou, mas se interessou assim que testar volta para me contar a sua experiência heim?!


Um Xeroo!

Categorias , ,

0 comentários:

Postar um comentário


Obrigada por reservar um tempinho e vir me visitar.
O que você tem a dizer?
Dicas, sugestões,opiniões, etc são sempre bem vindos.
Seu comentário é muito importante para mim!
Se você deixou um comentário, não esqueça de voltar aqui para ver a sua resposta.
Já que está aqui aproveita e segue o blog, ficarei super feliz em te ter comigo sempre.
Obrigada!