Sérum Booster L’oréal – Reparação total 5 E Arginina Resist X3




Oie!

 Há alguns meses a L’oréal  lançou o Sérum Booster em três versões:
Quera-Liso, Reparação Total 5 e o Arginina Resist X3 .
 O sérum booster esse da foto acima, é um líquido concentrado que serve para potencializar o seu condicionador aumentando a eficácia dele.
 Cada booster tem uma função, hoje mostro dois.

 O Reparação total 5 que é indicado para cabelos com danos extremos e persistentes promete reestruturar a fibra reparando os fios da raiz as pontas.


 O Arginina Resist X3 que é indicado para cabelos finos, muito fragilizados ou com queda. Promete – Cabelos mais bonitos e fortificados da raiz as pontas.

 Cada vidro vem com 10 ml de produto e custa em média de R$ 7,90 {Valor que eu comprei} á R$ 9,90 acho o preço ok já que cada embalagem dura até dez aplicações (lavagens) e você encontra facilmente em farmácias e supermercados.

 Modo de usar- Após o uso do shampoo, colocar na palma da mão a quantidade desejada do seu condicionador e misturar com algumas gotas do sérum booster, você pode usar a tampinha da embalagem ou um contador de gotas para medir, aplicar no comprimento e nas pontas do cabelo e enxaguar.

 O líquido se funde ao condicionador e o deixa mais potente – Respeite a forma de uso indicada para que ele não perca suas propriedades. Não use uma grande quantidade de uma só vez assim você pode ter um efeito contrário e obter cabelos com um aspecto oleoso, pesado- Mas o uso pode ser diário.


 Textura e cor: É transparente com glíter e tem textura de óleo bem concentrado, mas fácil de espalhar.

 O que achei das duas versões – Realmente deixou o condicionador mais potente é nítido no enxague, claro que esse passo não substitui uma máscara de hidratação e não é esse o objetivo do booster.

 Dependendo dos danos do seu cabelo apenas com o uso do sérum booster não vai ser 100% eficaz, mas dá para notar diferença gradativamente.

 Não saberia afirmar com toda certeza qual a melhor versão pois cada um tem um propósito diferente, a dica é você observar seu cabelo e saber qual o nutriente ele mais precisa daí você escolhe sua versão e aproveita todos os benefícios.


 O Reparação Total - Gostei muito tem um cheirinho gostoso, é o mesmo cheiro da linha só que fica mais forte quando misturado ao condicionador e isso me atrai.
 Ele deixou meu cabelo mais maleável, fácil de pentear, macios e as pontas menos porosas. Ele ajuda também se você for fazer uma escova porque deixa os fios mais brilhantes.

 O Arginina Resist – É muito cheiroso mesmo antes de misturar no condicionador e também é mais consistente. Senti uma encorpada instantânea nos fios deixa o cabelo macio e não fica “pesado”. Quanto à questão da quebra e queda, acho que só é possível observar a eficácia com o uso contínuo.

Composição:


Então, me diz aqui nos comentários o que achou dessa ideia, e se você já usou algum das versões me conta o que achou.


Esse não é uma postagem patrocinada, o produto ou serviço citado aqui foi adquirido pela autora do post.
 Aqui se vende espaço publicitário, mas, nunca a minha opinião
.·.



Um Xeroo!



Categorias , , , ,

0 comentários:

Postar um comentário


Obrigada por reservar um tempinho e vir me visitar.
O que você tem a dizer?
Dicas, sugestões,opiniões, etc são sempre bem vindos.
Seu comentário é muito importante para mim!
Se você deixou um comentário, não esqueça de voltar aqui para ver a sua resposta.
Já que está aqui aproveita e segue o blog, ficarei super feliz em te ter comigo sempre.
Obrigada!