Sem Frizz- Ozzie Australian Smooth


  Oi!

  
 Um dos lançamentos mais bombados da Feira Fibel 2015 e que mais despertou a curiosidade da mulherada foi o Ozzie Australian 3minutes miracle .
Porque lembra muito aquele famosinho importado...

Já falei do Moist aqui .
E do Strong aqui .

Faço químicas, e por conta do trabalho e do clima muito quente do Rio de Janeiro estou quase sempre com os cabelos presos em um coque apertado e com isso maltrata os meus fios e liberam os temidos frizz
{Ou cabelinhos arrepiados}.



“O Smooth é um creme  condicionante que possui hidratação eficaz em três minutos”

Para ser usado em dias mais corridos porque ele não substitui uma hidratação com uma máscara.
 Usa-se depois do shampoo e não é necessário passar condicionador após.

Modo de uso:
 Depois de lavar bem os cabelos, retire o excesso de água com uma toalha. Aplique o produto, massageie deixe agir por três minutos e em seguida enxágue bem e finalize como desejar.

Dica: Para quem tem a raiz extremamente oleosa intercale o uso do Smooth com outro produto, já que a aplicação também é feita na raiz para evitar o frizz.

Consistência:
 De um condicionador bem concentrado,encorpada o suficiente para enluvar bem os fios, cor branco e cheiro adocicado.

Embalagem:
 Plástica tampa de rosquear, não muito prática para o dia a dia, contém 240 ml.


A marca promete:
 Conheça o poderoso o Ozzie Smooth, ele foi desenvolvido para eliminar aqueles fios arrepiadinhos que incomodam, proporcionando máxima hidratação aos cabelos. Em apenas três minutos de aplicação recarrega os níveis de água perdidos pelo uso excessivo de produtos de transformação ou pelo uso de secador e chapinha. Promove redução de volume, protege os fios contra os agentes externos e controla o frizz por 24 horas.

Resultado:
 Cabelos hidratados rapidamente, brilho, maleável e sem frizz.
Condiciona e reduz o significativamente o volume dos fios, tenho usado para os dias que quero fazer rabo de cavalo ou coque e quero todos os fios no lugar.
Eu gostei muito do resultado quando usei passei o dia inteiro na rua resolvendo coisas e mesmo com o vento, o dia mais nublado(umidade aumenta o frizz) e depois prendendo o cabelo em um rabo de cavalo eu propriamente falando me livrei dos temidos fios arrepiados.

OBS: Neste post não coloquei a foto de meu cabelo depois do uso, porque o resultado em fotos não é absurdamente nítido,mas ao toque sim é perceptível.
Nos dias de teste não usei condicionador e nem leve-in ou creme para pentear.

Em três minutos este produto realmente condiciona o cabelo de forma mais potente do que a maioria dos condicionadores tradicionais, em três minutos o aspecto visual do cabelo realmente melhora, em três minutos os fios se tornam mais maleáveis e macios.

Este produto já faz parte da minha rotina de cuidados com os meus cabelos, se tornou algo indispensável, pois cumpre o que promete sem deixar fios pesados e ainda hidrata.

Os produtos Ozzie são da Hidran Cosméticos e você encontra na loja online deles.



Quem aqui já usou, ou está com vontade ? Me conta aí !



Esse não é uma postagem patrocinada, o produto ou serviço citado aqui foi enviado pela marca para que pudesse testar. Mas a opinião aqui formada é de extrema responsabilidade da autora do post.
 Aqui se vende espaço publicitário, mas, nunca a minha opinião
.

Categorias , , , , ,

0 comentários:

Postar um comentário


Obrigada por reservar um tempinho e vir me visitar.
O que você tem a dizer?
Dicas, sugestões,opiniões, etc são sempre bem vindos.
Seu comentário é muito importante para mim!
Se você deixou um comentário, não esqueça de voltar aqui para ver a sua resposta.
Já que está aqui aproveita e segue o blog, ficarei super feliz em te ter comigo sempre.
Obrigada!