Vida longa aos longos- Ozzie Australian Strong



Oi!
  
 Um dos lançamentos mais bombados da Feira Fibel 2015 e que mais despertou a curiosidade da mulherada foi o Ozzie Australian 3minutes miracle.
 Porque lembra muito aquele famosinho importado...

Já falei do Smooth aqui.
E do Moist aqui.


“Stronge é um creme de tratamento que previne os danos e fortalece os cabelos em três minutos”.

Depois que descobri que tenho psoríase tenho feito tomado muitos medicamentos para o tratamento, por tanto devido a esse fato e também a fazer químicas meu cabelo tem caído bem mais do que o normal.
 Quando vi esse produto quis usar o mais rápido possível para ajudar a fortalecer os meus fios e reparar os danos superficiais como a porosidade e proteger a fibra de agentes oxidantes (envelhecedores).

Modo de uso:
Lavar bem os cabelos e em seguida remover o excesso de água. Aplique o produto, massageie e deixe agir por três minutos. Enxágue bem e finalize como desejar.


Consistência:
De um condicionador mais encorpado, de todos os  ozzie achei o strong, mais emoliente e menos consistente, mas o suficiente para enluvar bem os fios, cor branca e cheiro adocicado.

Embalagem:
 Plástica tampa de rosquear, não muito prática para o dia a dia, contém 240 ml.

A marca promete:
O ozzie strong é o melhor tratamento anti quebra, desenvolvido especialmente para dar vida longa aos cabelos fragilizados.
 Seus ativos agem intensamente nos fios fracos e quebradiços, prevenindo danos da raiz até as pontas.
Evita a quebra proporcionando dez vezes mais força para um crescimento mais rápido e saudável.
 Em apenas três minutos promove hidratação, brilho e força.

Resultado:
 A maior ação se dá a porosidade dos fios, promove maior reparação da camada de cutículas da fibra capilar, dando a sensação de fios mais sedosos e elásticos.
caso seja aplicado com o tempo maior que o indicado os resultados melhoram notoriamente.
 Com o uso contínuo o resultado melhora.

OBS:Neste post não coloquei a foto de meu cabelo depois do uso, porque o resultado em fotos não é absurdamente nítido,mas ao toque sim é perceptível.
Nos dias de teste não usei condicionador e nem leve-in ou creme para pentear.


No quesito hidratação está aprovado, no meu cabelo notei que na hora de pentear parece que o cabelo embaraça menos(não sei explicar como, mas é exatamente assim)ajudou muito com as pontas duplas.

Em três minutos este produto realmente condiciona o cabelo de forma mais potente do que a maioria dos condicionadores tradicionais, em três minutos o aspecto visual do cabelo realmente melhora, em três minutos os fios se tornam mais maleáveis e macios.

Dica: Três minutos não é o suficiente para tratamentos capilares profundos. Além de um tempo de pausa maior, tratamentos capilares profundos também requerem aplicação em fios previamente enxutos e aquecimento.
Caso você tenha cabelo poroso e quebradiço, indico que espere 30 minutos para o enxágue.
 Caso seu cabelo seja do tipo que não suga muito dos óleos e substâncias hidratantes, você provavelmente não precisará de tanto tempo.
O único meio de saber é testando.

Isto é válido para tratamentos reconstrutores também; algumas pessoas com fios porosos podem deixar uma máscara reconstrutora agir nos cabelos por 30 a 60 minutos sem que isso prejudique os fios. Outras pessoas só podem manter a pausa por alguns minutos antes que o cabelo se torne macio ou duro em demasia.
– ações não exigidas no modo de uso dos “ozzies”.
É um ótimo produto, suas características se assemelham bastante com a de uma máscara capilar reconstrutora potente, com tempo de agir maior há três minutos em termos de maleabilidade, maciez e desembaraço instantâneo. Porém o ozzie 3minute Miracle Strong deixará maiores resultados e o melhor tratamento dos fios em longo prazo.
Os produtos Ozzie são da Hidran Cosméticos e você encontra na loja online deles.

Quem aqui já usou, ou está com vontade? Me conta aí!



Esse não é uma postagem patrocinada, o produto ou serviço citado aqui foi enviado pela marca para que pudesse testar. Mas a opinião aqui formada é de extrema responsabilidade da autora do post.
 Aqui se vende espaço publicitário, mas, nunca a minha opinião
.

Categorias , , , , ,

0 comentários:

Postar um comentário


Obrigada por reservar um tempinho e vir me visitar.
O que você tem a dizer?
Dicas, sugestões,opiniões, etc são sempre bem vindos.
Seu comentário é muito importante para mim!
Se você deixou um comentário, não esqueça de voltar aqui para ver a sua resposta.
Já que está aqui aproveita e segue o blog, ficarei super feliz em te ter comigo sempre.
Obrigada!